15 de jun. de 2008

Homenagem a Jamelão, a cara da Mangueira

Mangueira
   Estou aqui na plataforma
   Da Estação Primeira

jamelao 

Nasci, cresci e apareci (rs) tendo a voz do Jamelão como símbolo da Mangueira, minha querida Estação Primeira.

Com aquela voz forte e marcante, sem dúvida fará falta, como já fez.
Seu rosto, entre tantos outros nervosos, na quarta-feira de cinzas, não será esquecido. Sua estrela agora vai brilhar no céu!

Sua história é o enredo perfeito para a Mangueira.
Toda homenagem será merecida.

Obrigada Jamelão, por ser a voz da Estação Primeira!
Por ser o cantor ("puxador não!" rs) da Mangueira.

mangueira

O Morro veio me chamar
   De terno branco e chapéu de palha
   Vou me apresentar à minha nova parceira
   Já mandei subir o piano pra Mangueira
   A minha música não é de levantar
   Poeira
   Mas pode entrar no barracão
   Onde a cabrocha pendura a saia
   No amanhecer da quarta-feira
  
Mangueira
   Estação Primeira de Mangueira

PIANO NA MANGUEIRA - Chico e Tom Jobim, voz de Jamelão

Nenhum comentário: