19 de mar. de 2008

Teste de personalidade OkCupid

Pois é, tem gente que é curiosa mesmo (me incluo nessa!) e não deixa escapar um teste de personalidade. Fiz o meu agora e eis que o resultado foi... "Previsível Egocêntrica Romântica Experiente (PERE)". Ainda estou pensando até onde isto está "certo", já que não me considero (ou considerava?) egocêntrica.
Mas vai lá, eis o resultado...

A Cavalo de Batalha
Previsível Egocêntrica Romântica Experiente
(PERE)
Rápida e precisa. Poderosa e conquistadora. A Cavalo de Batalha passa atropelando tudo que vê pela frente.
Você já teve um bom número de relacionamentos sérios. Assim sendo, você, obviamente, é uma pessoa de muitas qualidades. Você tem experiência em lidar com esquisitices alheias e é bem provável que você seja boa de cama, nessa altura dos acontecimentos. E, assim como a dona de casa bêbada enfiando latinhas de Skol pela garganta do seu não-tão-perfeito marido, você é cheia de energia.
As pessoas podem te considerar uma pessoa sofisticada, então, você se vê como objeto de elogios (e, claro, puxação de saco) freqüentemente. Mas é como você se comporta nos seus relacionamentos que te dá o rótulo de “egocêntrica”. Controle? Domínio? Limites? Sim, por favor! Quilos e quilos!
É impressionante, mas você não se incomoda quando os seus parceiros têm essas mesmas atitudes com você. Você tem experiência suficiente para encarar qualquer coisa que te apareça. No geral, você é uma pessoa boa e bem disposta a amar alguém e, quando a hora chegar, você será uma simpática e sorridente divorciada.
FUJA DOS TIPOS: O Tesão Encubado (EGSI)
DÊ UMA CHANCE A: The Falso Messias (PERE), someone just like you.
Ficou curioso para fazer o teste? Clique aqui e divirta-se.

Nenhum comentário: