29 de jul. de 2008

CURSO PARA LOIRA NA POLÍCIA FEDERAL

Um policial interrogava 3 loiras, que treinavam num curso para a Polícia Federal.

Para testar se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loira uma foto por 5 segundos:

- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?

A primeira loira responde: - Fácil, eu o reconheceria porque ele só tem um olho.

O policial diz: - Bem...é que...a foto o mostra de perfil.

Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta:

- Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria?

A segunda loira dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos pro lado e diz:

- Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!!

O policial, furioso, responde:

- O que se passa com vocês duas? Claro que a foto só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?

Já sem paciência, ele mostra a foto à terceira loira e pergunta, grosseiramente:

- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? - e, rapidamente, acrescenta - Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil.

A loira olha atentamente a foto, por um momento, e diz:

- Hummmmm... O suspeito usa lentes de contato.

O policial fica surpreendido e sem fala, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contato ou não.

- Bem, é uma resposta no mínimo interessante ...Aguardem um momento, que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto.
Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito no rosto:

- Fantástico, não dá para acreditar! É VERDADE! O suspeito usa, de fato, lentes de contato. Belo trabalho! Como conseguiu chegar a essa conclusão?

- Fácil! - responde a loira - Ele não pode usar óculos, porque só tem um olho e uma orelha!

18 de jul. de 2008

LEI SECA É REVOGADA

A notícia é boa. :)

LEI SECA É REVOGADA

"Os deputados acabaram de revogar a tão comentada "LEI SECA".

Após 3 dias de análises ficou comprovado que os "bebaços" estão passando o volante para as mulheres e o número de acidentes e barbaridades no trânsito aumentaram.

As autoridades concluiram que bêbado dirigindo é mais seguro."

16 de jul. de 2008

PROFUNDO

 

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor !!!
Ela se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora.
Não é uma filha da p....?

12 de jul. de 2008

MailBoxixchange - variedade de caixas de correios com qualidade

Se você busca variedade e qualidade em caixa postal não deixe de visitar o site MailBoxixchange, que é uma das líderes na distribuição e fabricação de Mail boxes.
A MailBoxixchange oferece um acervo enorme, com mais de 2500 produtos, todos com excelente qualidade, bonitos e funcionais. Irresistível!
São produtos para uso residencial e comercial.

A MailBoxixchange também oferece placas de endereços, bússolas externas. Os produtos podem ser personalizados e as possibilidades são infinitas.
É uma boa idéia para presentear sendo original.

O MailBoxixchange oferece tem ainda um sistema de afiliados que funciona e que dá para ganhar dinheiro através de comissões por vendas feitas a partir de seu site. O pagamento é feito quando o valor atingir $ 50 e você recebe um bônus de $ 20 .

MailBoxixchange pronuncia-se Mailbox Exchange.


11 de jul. de 2008

Relógio da mentira

Um cidadão morreu e foi para o céu .
Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma
enorme parede com relógios atrás dele.
Ele perguntou:
- O que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da
Mentira.  Cada vez que você mente os ponteiros se movem mais rápido.
- Oh !! - exclamou o cidadão
- De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que
ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes,
indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o Relógio do Lula, também está aqui?
- Ah! O do Lula está na minha sala.
- Ué - espantou-se o cidadão. Por quê?
E São Pedro, rindo, respondeu:
- ESTOU USANDO COMO VENTILADOR DE TETO.

O que o dinheiro não faz...

ATT0000113

ATT0000335

ATT0000224

ATT0000446 

ATT0000557

ATT0000668

ATT0000779

ATT00008810

ATT00009911

ATT000101012

ATT000111113

ATT000121214  

ATT000131315

ATT000141416

ATT000151517

ATT000171719

Homens trabalhando em Portugal

Esses homens estão instalando pilares de ferro na calçada de concreto para impedir estacionamento de carros em frente a um bar. Eles já estão limpando, terminando o trabalho.

Veja a pergunta abaixo da foto:

 LIXO

Quanto tempo você acha que vai levar para eles perceberem onde o caminhão deles está estacionado?

10 de jul. de 2008

10 coisas que demoramos anos para aprender, e às vezes não aprendemos

Recebi o texto por email com autoria atribuída ao Veríssimo. Como o que não falta na internet é texto com autoria trocada, não sei...

De qualquer forma o texto é muito bom e vale a pena conferir.

Dez coisas que levei anos para aprender...
Luís Fernando Veríssimo 
1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom ou empregado, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção, nunca falha).

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. (Está cheio de gente querendo te converter!).

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance. (Na maioria das vezes quem está te olhando também não sabe! Ta valendo!).

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca. (Deus deu 24 horas em cada dia para cada um cuidar da sua vida e tem gente que insiste em fazer hora-extra!).

5. Não confunda sua carreira com sua vida. (Aprenda a fazer escolhas!).

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite. (Quem escreveu deve ter conhecimento de causa!).

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'. (Onde ninguém se entende.....)

8. Há uma linha muito tênue entre 'hobby' e 'doença mental'. (Ouvir música é hobby... No volume máximo às sete da manhã pode ser doença mental!).

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito (Que bom!)

10. Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic. (É Verdade!).

8 de jul. de 2008

Carta à mãe do menino que não morreu

Texto irretocável.

Disse tudo o que muitos gostariam de dizer.

 

Enviado por Aydano André Motta - 2.7.2008| 16h34m

O crime da Baronetti
Carta à mãe do menino que não morreu

Doutora,

Antes de mais nada, os agradecimentos do blog, pelo trabalho que ajudou a mandar para a cadeia o perigoso traficante Fernandinho Beira-Mar. A gratidão de todos os cariocas e brasileiros se deve, aliás, porque aqui, nesta terra morena, obrigação é mérito - afinal, a senhora nada mais fez do que justificar o salário que recebe do contribuinte, como promotora de Justiça. Confere? Assim, não é verdade que a senhora deu sua paz e a de seu filho "em defesa de uma cidade melhor, em que todos pudéssemos viver em paz e sem medo". Desculpe, doutora, mas a senhora apenas fez seu trabalho, que, aliás, escolheu livremente, ao decidir a faculdade que cursaria e o concurso público que prestaria. Não tem nada de heróico nisso - ainda que, nunca será demais repetir, sejamos gratos.

Mas o assunto desta não é seu trabalho no MP. Infelizmente. O crime que agora lhe envolve é bem outro - a morte do menino Daniel Duque, assassinado à queima-roupa pelo guarda-costas que a senhora emprestou a seu filho, para ele atravessar a madrugada naquela catedral da bandalheira mauricinha chamada Baronetti. E aí, doutora, está tudo errado. A começar pela defesa que a senhora ensaia, na carta publicada nos jornais de hoje.

A senhora preferiu dedicar 18 dos 26 parágrafos do texto à própria rotina de servidora pública e seus parentes ameaçados por malfeitores. Direito seu. Mas é o caso de se lamentar, profundamente, o uso equivocado de um segurança que os fatos transformaram em assassino. Sim, o homem que guardava seu pimpolho na noite de Ipanema é um assassino. O trabalho bem-feito de um advogado como a senhora pode fazer prevalecer a tese da legítima defesa - por mais que pareça delirante, alguém se defender atirando contra pessoas desarmadas -, mas quem mata os outros, diria qualquer colega seu de MP, é assassino, certo?

A parte mais delicada - para o blog - e constrangedora - para a senhora - não é essa, e sim a das opções de lazer do seu rebento. Hoje, a polícia divulgou que sequer é a primeira vez que ele se mete em arruaças noturnas. Em janeiro do ano passado, Pedro esteve envolvido numa briga na Cat Walk, na Barra. (Aliás, não tem ameaça de facínora que faça seu menino desistir de uma boate, né não?) Então, vamos por um momento esquecer a promotora e falar de angústias de mãe. Não seria o caso de uma boa conversa com esse adolescente - "Um rapaz com valores rígidos, com caráter, decência e honestidade", como a senhora avaliza, e o blog tem certeza do seu esforço para sedimentar tais parâmetros -, para tentar modificar os hábitos noturnos que ele cultiva?

Pode ser impossível, claro. E aí, o que está errado, doutora, é oferecer um assassino para ir junto, cuidar da integridade física de seu herdeiro. Por óbvio, o blog sequer se estenderá sobre o equívoco absurdo, de um servidor público como a senhora servindo de babá para um jovem até cinco da manhã. Ora, que ameaçado é esse, que se sente seguro para ficar pela rua, num carro de seqüestrável - aquele BMW apreendido pela perícia custa R$ 145 mil nas boas lojas do ramo - madrugada adentro?

Mas, pelo menos, a senhora tem a esperança de mudar as preferências e administrar os riscos de seu filho, muito além do que pode garantir a vigilância de um matador. Dê graças, doutora. Porque Daniela Duque, mãe como a senhora, não pode fazer mais nada. O filho dela foi assassinado à queima-roupa pelo guarda-costas do seu.

Disso, doutora, a senhora tem obrigação de não se esquecer jamais.

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/chopedoaydano/

7 de jul. de 2008

MegaBônus: boa forma de ganhar dinheiro?

Definitivamente NÃO!

O cartão Mega Bônus do Unibanco está dando o que falar e as queixas estão se multiplicando. Portanto, não entre nessa, mesmo com promessas tentadoras. Afinal, ele funciona na base de indicação e você não vai querer que seus indicados depois te xinguem, né?

Prefiro o Google Adsense e outros recursos mais seguros e transparentes.

Abaixo a notícia sobre uma liminar obtida no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra a cobrança de mensalidades dos usuários do MegaBônus.

O assunto já foi tema de reportagem no jornal O Globo, tamanha a quantidade de reclamações recebidas.

Olho aberto para não cair em "pegadinhas" maliciosas.

Alerj obtém liminar contra cartão Megabônus
04/07/2008
A juíza Maria da Penha Nobre Mauro, da 5ª Vara Empresarial do Rio, determinou ao Unicard-Banco Múltiplo que suspenda a cobrança de mensalidades de consumidores que receberam o cartão Megabônus sem a função de crédito.
A liminar foi pedida pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Rio, que propôs ação civil pública contra a empresa. A juíza fixou multa de R$ 100 mil em caso de descumprimento da decisão.
Na ação, a Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj alega que a instituição financeira lançou o produto no mercado com duas funções: cartão de crédito e cartão pré-pago, com um custo mensal de R$ 6,00. Porém, quando não aprovado, o consumidor recebe o cartão apenas com a segunda função. Ainda assim, é obrigado ao pagamento das mensalidades.O problema provocou muitas reclamações não só na Alerj como nos juizados especiais cíveis.
Segundo a juíza Maria da Penha, os documentos juntados ao processo deixam transparecer que os consumidores realmente vêm aderindo aos contratos pré-estabelecidos pelo Unicard-Banco Múltiplo para aquisição do Megabônus sem que estejam correta e adequadamente informados.
Essa conclusão é reforçada, segundo a juíza, pelo fato de se tratar de um produto inédito no mercado de consumo e dirigido a pessoas de baixa renda, via de regra, com pouca instrução.
"Esta suspeita de falta ou deficiência de informação ao consumidor, aliada ao fato de não haver, a princípio, razão que justifique o pagamento de mensalidade por um cartão que não tem função de crédito, ou seja, diante da inexistência de contrapartida para a remuneração percebida pela ré, a caracterizar enriquecimento sem causa, parece haver fundamento suficiente para o deferimento da tutela pretendida", escreveu a juíza na decisão.
Fonte: Tribunal de Justiça - RJ

O que acha de subir no seu notebook para testar a resistência do aparelho?

Você deixaria alguém com 80 quilos subir no seu notebook para testar a resistência do aparelho? Eu não. rs
"A agência Electronics Corporation of Tamil Nadu (Elcot) adotou um método pouco convencional para testar os notebooks que pretende distribuir a estudantes do Estado de Tamil Nadu, no Sul da Índia: andar sobre as máquinas.
O teste consiste em colocar o laptop no chão e pedir que pessoas pesando mais de 80 quilos subam no portátil. Em seguida, o técnico reinicia a máquina e verifica se continua em bom funcionamento.
Somente os laptops que passam no teste de resistência sem danos podem participar do leilão para a oferta dos portáteis, afirma a Elcot. A agência do governo presta serviços de tecnologia ao Estado de Tamil Nadu." Fonte: IDG Now

Bibliotecas em pontos de ônibus de Brasília aumentam interesse pela leitura

Olha que iniciativa legal: incentivar o gosto pela leitura!

Já tinha lido sobre empréstimos de livros em estações de metrô. Agora encontrei essa em pontos de ônibus.

Nota 10 para as ambas idéias!

Os livros são marca registrada de 30 pontos de ônibus da avenida W3 Norte, em Brasília, com estandes instalados pela ONG T-Bone.

Dá prazer em divulgar informações como esta.

Para ler mais sobre o assunto:

Bibliotecas em pontos de ônibus de Brasília aumentam interesse pela leitura

No Dia Mundial do Livro, paradas de ônibus recebem 800 obras da Unesco

5 de jul. de 2008

4 de jul. de 2008

Piada premiada com 5 estrelas

George W. Bush e Tony Blair estão num jantar na Casa Branca. Um dos
convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes:
- De que é que estão conversando de forma tão animada ?
- Estamos fazendo planos para a terceira Guerra Mundial, diz Bush.
- Uau ! , exclama o convidado.
- E quais são esses planos ?
- Vamos matar 14 milhões de argentinos e um dentista, responde Bush.
- O convidado parece confuso e pergunta:
- Um... dentista ?
- Porque é que vão matar um dentista ?
- Blair dá uma palmada nas costas de Bush e exclama:
- Não te disse ? Ninguém vai perguntar pelos argentinos !

Castigo da Super Nanny


baby1Você está educando seu filho corretamente?

Se ele é uma peste, está aí uma idéia criativa para deixá-lo de castigo.

Vai que funciona... rs

Gelo pode não ser gelado?

Têm placas que dão pena, outras são inusitadas...

Iniciou a série placas impagáveis.

gelogeladojb_2802