13 de fev. de 2008

BBB nua na Playboy

Exclusivo Online

A primeira e polêmica eliminada do Big Brother Brasil 8 fechou contrato com a revista masculina Playboy, destino de várias ex-BBB.

A expectativa de Jaqueline, segundo a revista Quem, é que seu cachê chegue próximo ao grande prêmio do reality show (estimando já o adicional pela vendagem).

Para não perder o costume, ela fala suas verdades sobre o que vê da casa:
"Quando eu vi o que aconteceu na festa, pensei: a primeira a falar fui eu. Quando eu comentei na casa, o pessoal achou que eu era maldosa. Eu não tenho nada contra ela, mas não gosto de mulheres que se fazem de santinhas. E eu tinha percebido isso nela desde o início."

Este comentário refere-se a Juliana que se insinuou e só faltou agarrar o Rafinha (aquele tatuado no braço que tem namorada e luta para se manter fiel).

Quem quiser ir aproveitando as preliminares pode conferir no site do Paparazzo o ensaio da BBB em fotos sensuais, onde também já está a eliminada Thalita Lippi.

Nenhum comentário: