28 de jan de 2010

Se a moda pega: Traída se vinga espalhando cartazes em 150 postes




Lisa Hennessy não tinha a "verba" que a amante do executivo da Oracle de um post abaixo. Então decidiu improvisar para denunciar o namorado, acusado de traição. A inglesa de 44 anos espalhou em 150 postes cartazes com foto de Paul Marshall, de 40, com mensagem para as mulheres: "Corram desse cara!"

"Se ele se aproximar de você e tentar usar o charme a fim de levá-la para a cama, corra o mais rapidamente que puder", adverte a traída indignada de Southampton (Inglaterra).

Paul acabou confessando. Apesar de estar namorando Lisa, ele estava tendo um caso com uma ex-namorada. Só não admite que havia uma terceira mulher na sua vida, como também acusa Lisa.
"Não me sinto bem sobre isso e infelizmente agora tive um choque de realidade. Não farei isso de novo. Peço desculpas publicamente", afirmou o traidor, segundo o "Daily Mail".

Já avô, Paul contou que havia cartazes no lado de fora da casa dele, perto do trabalho e em lojas da redondeza.

Segundo Lisa, no último Natal, Paul usou a desculpa de que a neta estava doente para poder ficar com a "outra".

"Algumas pessoas dirão que eu mereço isso. Mas as coisas saíram do controle e eu já fui punido o bastante", desabafou o motorista, prometendo andar na linha a partir de agora e continuar a ser o "mesmo cara caloroso, amigo e engraçado de sempre".

Você acha que ele merece?

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

Nenhum comentário: