3 de out. de 2008

Hospedagem HostDime JAMAIS - TOTAL DESRESPEITO - SURREAL!!!

Estava pesquisando vários serviços de host e encontrei o HostDime.
Primeiro tirei minhas dúvidas com o suporte e depois pesquisei mais um pouco sobre ele na internet.
Lembrei que o valor mensal de lá era de R$ 4,99 e então resolvi assinar, com o raciocínio de que se eu me decepcionasse pelo menos correria o risco de perder pouco dinheiro.
Voltei na página, preenchi o formulário e lá ia eu quando me deparei com a única opção de pagamento ANUAL (R$ 49,99).
Claro que estaria errada essa única opção, já que lá tinha o valor mensal e para todos os outros planos era possível pagar o mensal.
Voltei ao suporte. Por acaso (?) foi a mesma pessoa quem me atendeu (Thiago Brandão).
Acho que depois dessa introdução o mais útil é transcrever o que foi dito.

15:41 Thiago Brandão: Olá, em que posso ajudá-lo?
15:42 Thiago Brandão: Boa tarde
15:42 roberta: ola tiago. falei com vc e perguntei sobre o joomla.
15:42 roberta: agora quero contratar mas nao te opcao para pagamento mensal no primeiro plano.
15:42 roberta: esmeralda.
15:43 roberta: nao entendi pq o valor mensal está la, assim como no safira.
15:43 Thiago Brandão: este plano pode ser pago apenas anualmente
15:43 roberta: mas nao encontrei essa informaca
15:43 roberta: se se pudesse ser anul para que teria o valor mensal?
15:44 Thiago Brandão: apenas para mostrar o custo mensal
15:44 roberta: mas o custo mensal com o pagamento anual seria menor do que o indicado
15:44 Thiago Brandão: não senhora
15:44 roberta: ali, pelo que parece é uma promocao o valor anual em relacao ao valor mensal anunciado.
15:44 Thiago Brandão: 12 * R$ 4,99 = R$ R$ 60,00
15:45 Thiago Brandão: o plano tem valor anual de R$ 49,99
15:45 roberta: exatamente. isso quer dizer o valor mensal é para ser pago mensalmente, pq se for pago anualmente haverá desconto.
15:45 Thiago Brandão: o pagamento deste plano é apenas anual
15:46 roberta: entao vcs estao anunciando errado, é isso?
15:47 Thiago Brandão: não senhora
15:47 roberta: ?
15:47 Thiago Brandão: na hora da contratação é exibida a opção anual
15:47 roberta: exatamente, só a anual. mas na hora da divulgacao dos planos ha valores mensais e anuais.
15:48 Thiago Brandão: o valor é simbolico
15:48 roberta: ?
15:49 roberta: vc mesmo fez as contas e viu q ele nao corresponde ao valor mensal do pagamento anual
15:51 Thiago Brandão: estou repassando ao responsável sua reclamação
15:51 Thiago Brandão: Há algo mais em que possamos ajudar?
15:51 roberta: ele entrará em contato?
15:51 roberta: claro que sim.
15:51 Thiago Brandão: não senhora
15:51 Thiago Brandão: a mudança está sendo realizada neste momento
15:51 roberta: ue? de que me adianta entao?
15:51 roberta: eu estou querendo assinar e fazer o pagamento mensal.
15:52 Thiago Brandão: por regras da empresa o pagamento deste plano poderá ser realizado apenas anualmente
15:52 roberta: onde está isso já que na relacao dos planos nao tem nada?
15:52 roberta: tá me parecendo propaganda enganosa já que quero assinar e nao consigo.
15:52 Thiago Brandão: prossiga apertando em contratar
15:52 Thiago Brandão: e verá os meios de pagamento
15:53 roberta: vi e por isso estou reclamando.
15:53 roberta: vcs trocaram?
15:53 Thiago Brandão: nosso webmaster está concertando em nosso site
15:54 Thiago Brandão: o valor simbolico de mensal
15:54 Thiago Brandão: irá para R$ 4,16
15:54 roberta: para permitir o pagamento mensal?
15:54 Thiago Brandão: 49,99 / 12
15:54 Thiago Brandão: não senhora
15:54 Thiago Brandão: o valor mensal do site é apenas simbolico
15:54 roberta: peraí, estou mostrando o erro e vcs simplesmente vao modificar o que estou dizendo para me prejudicar e nao atender ao anunciado?
15:55 roberta: fiquei confusa com esse procedimento.
15:55 roberta: vcs parecem nao cumprir com o que está no site, até pq lá nao diz que é impossível o pagamento mensal.
15:55 Thiago Brandão: sim, é informado
15:56 Thiago Brandão: basta prosseguir com a contratação
15:56 roberta: quero assinar, quero fazer o pagamento mensal e vcs estao alterando o site depois da minha reclamacao e sem resolver meu problema?
15:56 Thiago Brandão: este formulário também faz parte de nosos site
15:56 Thiago Brandão: para assinar mensal escolhar um plano a partir do safira
15:56 roberta: claro que o formulario faz parte do site, mas como ja falei, vcs estao anunciando o valor mensal e é ele que eu quero pagar.
15:57 roberta: nao há como vc simplesmente afirmar agora que vai alterar o que eu estou lendo apenas para acabar com meus argumentos.
15:57 Thiago Brandão: o valor nesta página como informei é simbolico
15:57 roberta: isso é desrespeitoso.
15:57 roberta: ja falei e vc mostrou que nao é simbólico, e nem está dito isso em lugar algum.
15:58 roberta: o valor mensal é diferente da soma do valor anual, isso é claro.
15:58 Thiago Brandão: Nós agredecemos pela sugestão, mas não podemos fornecer uma forma de pagamento que não está disponível no serviço.
15:58 Thiago Brandão: a correção já foi realizada
15:58 roberta: nao foi sugestao.
15:59 roberta: e nao havia correcao para ser feita. deveriam ter cumprido com o prometido no site.
15:59 roberta: jamais vi desrespeito tao grande ao consumidor.
15:59 Thiago Brandão: o valor simbolico mensal estava errado
15:59 roberta: nao estava pq ano era simbolico e em nenhum lugar dizia que eu nao poderia contratar mensalmente.
16:00 roberta: eu nao estou acreditando que vcs preferem perder cliente, correr risco de processo do que cumprir uma oferta no site.
16:00 roberta: do site.
16:00 Thiago Brandão: infelizmente o plano só pode ser pago anualmente
16:01 roberta: vc confirma o desrepeito, certo. lamento muito pela atitude de voces e como preferem tratar clientes em potencial assim.
16:02 roberta: qual o nome do responsavel que mandou modificar o site?
16:03 Thiago Brandão: por Rômulo Bruno
16:03 roberta: qual a funcao dele?
16:04 Thiago Brandão: Gerente Geral
16:04 roberta: ok.
16:04 roberta: lamento muito pelo tratamento desrespeitoso e por ignorarem o consumidor e a legislacao.

Nenhum comentário: