29 de jan. de 2010

Fala sério!!! Tarado por desenhos

Homem entra em lista de infratores sexuais por causa dos Simpsons


Kurt James Milner entrou para a lista de infratores sexuais (na verdade, um eufemismo para "tarados") por um motivo inusitado. A polícia encontrou no computador do homem de 28 anos de Ipswich (Austrália) imagens pornográficas com personagens de desenhos animados: Os Simpsons, Meninas Superpoderosas e Os Incríveis.

A polícia chegou à casa de Kurt após uma denúncia anônima. Foram retiradas 64 imagens do computador do inglês, sob acusação de "exploração sexual de desenho infantil". Kurt disse a policiais que apenas baixou as imagens para mostrar a amigos porque as achou engraçadas.

O "agressor sexual" foi condenado a 12 meses de prisão, mas a pena ficará suspensa por cinco anos, quando Kurt será monitorado pelas autoridades locais.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

28 de jan. de 2010

Se a moda pega: Traída se vinga espalhando cartazes em 150 postes




Lisa Hennessy não tinha a "verba" que a amante do executivo da Oracle de um post abaixo. Então decidiu improvisar para denunciar o namorado, acusado de traição. A inglesa de 44 anos espalhou em 150 postes cartazes com foto de Paul Marshall, de 40, com mensagem para as mulheres: "Corram desse cara!"

"Se ele se aproximar de você e tentar usar o charme a fim de levá-la para a cama, corra o mais rapidamente que puder", adverte a traída indignada de Southampton (Inglaterra).

Paul acabou confessando. Apesar de estar namorando Lisa, ele estava tendo um caso com uma ex-namorada. Só não admite que havia uma terceira mulher na sua vida, como também acusa Lisa.
"Não me sinto bem sobre isso e infelizmente agora tive um choque de realidade. Não farei isso de novo. Peço desculpas publicamente", afirmou o traidor, segundo o "Daily Mail".

Já avô, Paul contou que havia cartazes no lado de fora da casa dele, perto do trabalho e em lojas da redondeza.

Segundo Lisa, no último Natal, Paul usou a desculpa de que a neta estava doente para poder ficar com a "outra".

"Algumas pessoas dirão que eu mereço isso. Mas as coisas saíram do controle e eu já fui punido o bastante", desabafou o motorista, prometendo andar na linha a partir de agora e continuar a ser o "mesmo cara caloroso, amigo e engraçado de sempre".

Você acha que ele merece?

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

16 de jan. de 2010

Frio e adultério. Existe relação?

Presos em casa pela neve, britânicos lotam site de adultérios


 
LONDRES (Reuters) - Presos dentro de casa pelo mau tempo, os britânicos têm corrido para os sites de encontros extraconjugais nas últimas 24 horas.

O site IllicitEncounters.com - que fornece uma plataforma a pessoas casadas para que tenham seus affairs - disse na quarta-feira ter observado um aumento inesperado no número de visitantes nas últimas 24 horas, e recebeu um número recorde de novos perfis na manhã de quarta-feira.

O site afirmou que a maioria dos novos membros tem se registrado nas áreas mais atingidas pelo mau tempo desta semana, incluindo Hampshire, Berkshire e a região oeste da Inglaterra, e o site admitiu diversos funcionários temporários para dar conta do movimento.

"À luz desses números, eu estaria interessada em ver o quanto de trabalho esses que 'trabalham em casa' de fato fizeram", disse a porta-voz do IlicitEncounters.com, Sara Hartley, num comunicado.

"Talvez essas esposas e maridos estivessem apenas esperando por um momento em que pudessem participar, longe dos olhos dos colegas de trabalho e, mais importante, de seus parceiros."

O site disse ter recebido 2.567 novos membros nos últimos seis dias, sugerindo que janeiro será o mês mais movimentado de sua história. Afirma que tem mais de 350 mil membros na Grã-Bretanha e destina-se a criar um ambiente seguro e tolerante, onde homens e mulheres casados possam se conhecer.

Fonte: Reuters/Brasil Online